23°
Máx
12°
Min

Em meio à crise interna, Maringá FC enfrenta o Toledo

Jogadores sabem da importância de trazer a vitória para Maringá neste domingo (Foto: Maringá FC) - Em meio à crise interna, Maringá FC enfrenta o Toledo
Jogadores sabem da importância de trazer a vitória para Maringá neste domingo (Foto: Maringá FC)

O Maringá Futebol Clube enfrenta o Toledo neste domingo (5) em meio a uma crise interna. O presidente João Regini (João Curitiba) renunciou ao cargo na sexta-feira (4). O anúncio seria feito apenas na segunda-feira (7), mas foi antecipado intempestivamente na página do clube no Facebook.

“Não foi possível exercer minha função e fazer o melhor para Maringá. Peço desculpas a todos os torcedores, patrocinadores, colaboradores e todos os funcionários do clube”, divulgou João Curitiba na publicação.

A Zebra está na penúltima colocação do campeonato e ainda busca uma vitória fora de casa. Apesar das dificuldades, o técnico João Perrô está otimista e terá três novos reforços à disposição: o volante e lateral esquerdo Élton , o atacante Hiago e o zagueiro Renato Saldanha.

“Testamos algumas possibilidades durante o treino. Gostei bastante da formação sem os três reforços, mas também gostei bastante da formação com os três atletas. Em resumo, fizemos um trabalho muito produtivo, que me agradou muito e contribuiu para a evolução deste grupo”, afirmou.

A partida será neste domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O Maringá FC já divulgou a lista dos 22 relacionados.

Confira

Goleiros: Dida, Ednaldo

Laterais: Diogo, Adriano, Elton

Zagueiros: Rogélio, Renato Saldanha, David

Volantes: Zé Leandro, Bruno Vieira, Maranhão

Meias: Raí, Tiago Henrique, Jackson

Atacantes: Felipe, Bruno Andrade, Hiago, Vieira, Neílson