22°
Máx
17°
Min

Em partida equilibrada, Paraná e Ceará empatam na Vila Capanema

Paraná e Ceará jogaram pela 18ª rodada da Série B. O jogo teve inicio às 19 horas e aconteceu em Curitiba, na Vila Capanema.

Hoje o Tricolor entrou em campo com Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Henrique Gelain; Basso, Jean, Murilo Rangel; Nadson, Robson e Lúcio Flávio. Já o Alvinegro entrou em campo com Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley e Felipe; Rafael Costa e William Henrique.

Paraná tentou pressão logo no início de jogo, mas Éverson controlou bem o lance e agarrou a bola. E logo nos primeiros nove minutos, Jean subiu pela esquerda, cruzou na área do Ceará, e Éverson mergulhou para tirar a bola.

Apesar do ataque do Paraná, nos primeiros 14 minutos, quem abriu o placar foi o Ceará com gol de William Henrique, O atacante recebeu de Wescley e passou com classe por Alisson, escorregou, mas finalizou sem chance para Marcos.

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)

Depois do gol, o Paraná teve um ótimo momento do Paraná! Robson apareceu livre na área para chutar na área, mas Éverson fez grande defesa no canto.

Apesar de não ter marcado nessa primeira oportunidade, nos 30 minutos do primeiro tempo, Robson recebeu na área, fez um chute em cima da marcação do Ceará e a bola desviou, enganando Éverson. Paraná marcou um gol e ficou tudo igual na partida.

O segundo tempo começou bem equilibrado, mas sem grandes emoções. Nos 24 minutos, após cobrança de escanteio, Paraná fez o gol, mas o árbitro anulou e deu falta no goleiro Éverson.

Quase no fim da partida, o Ceará assustou o tricolor. Em chute forte do Baraka, Marcos se esticou para fazer uma bonita defesa. Na sequência, foi assinalado o impedimento do Ceará.

O árbitro deu acréscimo de 3 minutos, mas o placar terminou em 1x1.