21°
Máx
17°
Min

Em semana de novidades, Maringá Futebol Clube se prepara para revanche

Maringá FC enfrenta Metropolitano no domingo (Foto: Divulgação) - Em semana de novidades, Maringá se prepara para revanche
Maringá FC enfrenta Metropolitano no domingo (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a partida entre Maringá e Metropolitano estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O jogo será neste domingo (3), às 11h, no estádio Willie Davids. Após perder para o time catarinense na última rodada, a Zebra quer revanche em busca da reabilitação na série D do Campeonato Brasileiro.

O time teve uma semana de novidades, entre elas a efetivação do gerente de futebol Índio como técnico, como informou o diretor Adir Leme. “O Índio assumiu o cargo de comandante da equipe, decidimos trazer o Maia, que juntos fizeram um trabalho brilhante em um time de expressão do Nordeste. O Índio agora está efetivado, decidimos isso principalmente porque o grupo gosta bastante do trabalho dele”, explicou.

Índio terá novamente a parceria de Maia como auxiliar técnico. “A expectativa é a melhor possível, aceitei o convite do meu amigo Índio, nós já havíamos trabalhado juntos. Sabemos da dificuldade que o Maringá se encontra hoje dentro do grupo na Série D. A situação é incômoda e sabemos que não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória neste domingo. Entraremos em campo como se fosse uma verdadeira final para atingirmos os nossos objetivos dentro da competição”, declarou.

Reforço

O meia Wellington chegou durante a semana e já está disponível para jogar no domingo. "Sou canhoto, posso atuar tanto de segundo volante quanto de meio armador. Tenho uma certa experiência na minha bagagem, o torcedor pode ter certeza que darei sempre o meu melhor dentro de campo", afirmou.

Com 33 anos, ele tem passagens por clubes com Atlético Paranaense, Paraná Clube e Foz do Iguaçu. Nos últimos dias, Índio testou várias formações do time e, nesta sexta-feira (1º), em treino no Willie Davids, o técnico deve decidir os nomes que entram em campo contra o Metropolitano.

A partida terá Dyorgines José Padovani de Andrade como árbitro, Luiz Souza Santos Renesto e Victor Hugo Imazu dos Santos como assistentes, além de Paulo Roberto Alves Junior como quarto árbitro.

Com informações de Maringá FC