21°
Máx
17°
Min

Em tarde para ser esquecida, Paraná é goleado por 5x1 em Recife

Mesmo jogando fora de casa, diante do quarto colocado da série B, o Paraná Clube esperava obter um resultado positivo para tentar embalar na competição. No entanto, com falhas no elogiado setor defensivo, o Tricolor perdeu de goleada para o Náutico por 5x1 na tarde deste sábado.

O primeiro gol saiu logo aos sete minutos da primeira etapa. O zagueiro Pitty cortou mal uma jogada, a bola sobrou para o volante Eurico, que ajeitou para Renan Oliveira bater por baixo das pernas do goleiro Marcos, abrindo o placar em Recife.

Dois minutos depois, o Paraná tentou empatar com Robson, que ajeitou de fora da área e mandou um petardo no gol, para boa defesa do goleiro Júlio César. No entanto, aos poucos, o Náutico começou a dominar a partida e o segundo gol foi questão de tempo.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o zagueiro João Paulo tentou cortou um lançamento na área, mas acabou servindo Bergson. O atacante bateu firme, no canto esquerdo do goleiro Marcos, ampliando o marcador para 2x0.

A esperança paranista de reagir no segundo tempo foi acabando aos poucos. Logo com três minutos, o atacante Jefferson Nem recebeu dentro da área e só empurrou a bola para o gol de Marcos, anotando o terceiro gol da equipe alvirrubra.

Aos 21 minutos, foi a vez de Jefferson Nem fazer a jogada e entregar a bola para Taiberson, que sem dificuldades anotou o quarto gol. Por fim, aos 30 minutos, Taiberson recebeu novamente livre e anotou o segundo dele na partida e o quinto e último gol do Timbu.

Aos 42 minutos da etapa final, o Paraná chegou ao gol de honra com o estreante Henrique. O atacante fez uma bela jogada individual e tocou na saída do goleiro Júlio César. 

Com o resultado, o Paraná Clube fica na 12ª colocação, com 10 pontos conquistados. O Tricolor da Vila ainda pode perder uma posição, se o Luverdense vencer o Ceará na noite deste sábado. O próximo adversário do Paraná Clube é o Goiás, nesta terça-feira (14), às 19h15, na Vila Capanema.