26°
Máx
19°
Min

Em treino no Pacaembu, Tite indica que Elias será titular contra o Palmeiras

Tite já montou o Corinthians para enfrentar o Palmeiras. Em treino realizado no Pacaembu na tarde desta sexta-feira, o técnico repetiu o time que vinha sendo testado no CT e deu sinal verde para o retorno do volante Elias, que não atua desde 17 de fevereiro (12 jogos). "Será Elias ou Maycon, maior possibilidade é de Elias, mas só vou definir isso amanhã (sábado)", afirmou.

A ideia de Tite é que Elias ganhe ritmo de jogo para enfrentar o Santa Fé, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. Segundo o treinador, o volante está recuperado da lesão sofrida na perna esquerda. "Ele já poderia ter ficado no banco na última quarta, mas ainda não está nas condições ideais. Vamos sentir a reação dele."

Já o meia Rodriguinho, que se firmou no time como substituto de Elias, sentiu uma lesão e está fora do jogo. "O Rodriguinho está impossibilitado de ir para o jogo", afirmou Tite.

O time definido por Tite terá a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Giovanni Augusto; Lucca, André e Guilherme.