22°
Máx
16°
Min

Equipes masculina e feminina do Maringá sofrem derrota no Paranaense de Futsal

Maringá Seleto tem apenas dois pontos (Foto: Divulgação) - Equipes masculina e feminina do Maringá sofrem derrota no Paranaense
Maringá Seleto tem apenas dois pontos (Foto: Divulgação)

O fim de semana não trouxe bons resultados às equipes masculina e feminina do Maringá Seleto/Unifamma, com duas derrotas. O time masculino foi até Laranjeiras do Sul, onde enfrentou o Romancini e perdeu por 7 a 5, no ginásio de esportes Laranjão, pela Série Bronze do Campeonato Paranaense.

O Maringá começou bem melhor em quadra, arrasador, abrindo 3 a 0. Porém, não conseguiu manter a regularidade e cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Laranjeiras do Sul conseguiu  passar e fechou o placar com uma vitória. Os gols da equipe da Cidade Canção vieram com Deivid (2), Cris, Jakonis e Luiz Felipe. Para o time da casa, marcaram Maurão (3), Semim (2), Lucas e Rafinha.

Com o resultado, o Maringá caiu de quinto para sexto no grupo E, com apenas dois pontos. Como já teve um jogo antecipado da quinta rodada, a equipe soma duas derrotas e dois empates e joga no próximo sábado (6), contra o líder Reserva do Iguaçu, fora de casa.

O time depende da vitória se quiser continuar brigando por uma vaga na próxima fase.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Futsal feminino

O Maringá Seleto/Unifamma tomou uma goleada de 6 a 1 do Unopar/Londrina, que manteve a invencibilidade e levou a vitória dentro de casa pelo Campeonato Paranaense de Futsal. O Londrina mostrou superioridade durante toda a partida, especialmente no segundo tempo.

Clívia anotou o gol do Maringá Seleto/Unifamma, enquanto Letícia (2), Micaela, Juliana, Amanda e Mayra fizeram os gols da Unopar. A equipe da Cidade Canção está em terceiro lugar no grupo e volta à quadra também no próximo sábado, contra o Cianorte, no ginásio Chico Neto.

Colaboração Assessoria de Imprensa