22°
Máx
16°
Min

Eurico Miranda garante permanência de Jorginho no Vasco

Depois de uma semana de diversas notícias sobre o futuro do técnico Jorginho, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, veio a público neste fim de semana para garantir a permanência do treinador no clube carioca. Nos últimos dias, Jorginho foi alvo da diretoria do Cruzeiro, que procura um substituto para Deivid.

"Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube", declarou Eurico Miranda, através da conta oficial do Vasco no Twitter.

Durante esta semana, cresceram os rumores de que Jorginho deixaria o Vasco ao fim do Campeonato Carioca - o time enfrenta o Botafogo neste domingo, no primeiro jogo da final, no Maracanã. O treinador até teria se reunido com dirigentes do Cruzeiro no Rio de Janeiro, sem revelar sua decisão.

Jorginho era a primeira opção da diretoria cruzeirense, que demitiu Deivid no fim de semana passado após a eliminação do time na semifinal do Campeonato Mineiro. Com a decisão de Eurico, Jorginho deverá ser mesmo o responsável por comandar o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.