26°
Máx
19°
Min

Evandro é convocado para integrar Seleção Brasileira principal; entenda

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Evandro é convocado para integrar Seleção Brasileira principal
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O atacante Evandro, do Coritiba, foi convocado para participar de um período de treinamentos com a equipe principal da Seleção Brasileira, durante a preparação da equipe para as duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogador se apresenta ao técnico Tite neste domingo (28).

Evandro já tinha sido convocado no mês passado, para participar dos treinos com a Seleção Olímpica. O atacante vai servir como apoio nos treinamentos, uma novidade implantada pela CBF, que tem como objetivo dar mais experiência aos garotos da Seleção Brasileira Sub-20, que em 2017, vai participar do Sul-Americano e do Mundial da categoria.

Trajetória no Coritiba

Evandro chegou ao Coritiba ainda na categoria Sub-15. Foi campeão paranaense Sub-17, artilheiro da competição e bicampeão do Torneio de Internacional de Gradisca

O jovem atacante também esteve presente na conquista da Dallas Cup do ano passado, sendo artilheiro da competição. Alçado ao time principal, marcou gols importantes na Copa do Brasil e do Brasileirão, incluindo contra o Corinthians, então comandado por Tite.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Coritiba