20°
Máx
14°
Min

EX-LEC, Rone Dias já treina com o Maringá Futebol Clube

(Foto: Maringá FC) - EX-LEC, Rone Dias já treina com o Maringá Futebol Clube
(Foto: Maringá FC)

Ex-Londrina, o jogador Rone Dias já treina com o Maringá Futebol Clube após deixar o Cuiabá do Mato Grosso. O reforço declarou que está animado para o novo projeto, avaliou que a Zebra conta com um elenco qualificado e prometeu seu melhor futebol para ajudar a equipe dentro de campo.

“Minha característica é mais parecida com a de um meia armador, que joga à frente dos volantes e tenta sempre encontrar atacantes em boas condições para fazer o gol. Quando eu tiver as oportunidades de chutar de fora da área, vou estar sempre tentando esse arremate, porque acredito que essa seja uma das minhas melhores características. Juntamente com as bolas paradas, o que eu mais treino são essas finalizações de média distância”, declarou. 

Nesta quarta-feira (22), o Maringá Futebol Clube descansou pela manhã e tem treinamento tático e técnico à tarde. No sábado (25), a equipe viaja até Blumenau para enfrentar o Metropolitano pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina perdeu os dois jogos que disputou até agora e a Zebra vem de uma boa atuação contra o Caxias, de quem venceu por 3 a 0. 

Colaboração Assessoria Maringá FC