21°
Máx
17°
Min

Fabinho marca e Paris Saint-Germain perde do Monaco no Francês

O Monaco atropelou o favoritismo do Paris Saint-Germain neste domingo. Aproveitando o apoio da torcida, a equipe teve grande desempenho para vencer por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Um dos gols foi marcado pelo lateral-direito brasileiro Fabinho.

Após três partidas, assim, a equipe parisiense permaneceu com seis pontos, enquanto o Monaco foi a sete e divide a liderança com o Guingamp - o Nice também possui sete, mas tem saldo menor. O Paris Saint-Germain tenta se reabilitar na próxima rodada contra o Saint-Étienne, em casa, enquanto o Monaco enfrenta o Lille no campo do adversário.

O Paris Saint-Germain ainda tenta se remontar após a ida de seu antigo astro, Zlatan Ibrahimovic, ao Manchester United. Lucas, Di Maria e Cavani até iniciaram como titulares neste domingo, mas não fizeram o suficiente para evitar a derrota.

Melhor desde o início, o Monaco não demorou a abrir o placar, aos 13 minutos, quando o português João Moutinho aproveitou cruzamento rasteiro de Sidibé. Já no final do primeiro tempo, em cobrança de pênalti cometido por David Luiz, o brasileiro Fabinho ampliou.

No segundo tempo, buscando diminuir a desvantagem, o Paris Saint-Germain se lançou ao ataque. E, aos 23, após cobrança de escanteio, Cavani descontou. A equipe parisiense aumentou a pressão. Mas, aos 35, o marfinense Serge Aurier marcou contra e sacramentou o triunfo do Monaco.

Ainda neste domingo, o Bordeaux derrotou o Nantes por 1 a 0, enquanto Saint-Etienne e Toulouse apenas ficaram no empate por 0 a 0.