28°
Máx
17°
Min

Fagner se reapresenta com problema intestinal e desfalca Corinthians na quinta

O lateral-direito Fagner será desfalque no Corinthians para o jogo desta quinta-feira contra o Sport, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Após integrar o elenco da seleção brasileira nos compromissos das Eliminatórias da Copa, o jogador se reapresentou ao clube na tarde desta quarta com uma infecção gastrointestinal e, por isso, será substituído por Léo Príncipe.

Fagner foi reserva de Daniel Alves nas partidas do Brasil contra Equador e Colômbia. O problema faz o lateral ser dúvida inclusive para o clássico de domingo, com o Santos, na Vila Belmiro. Para enfrentar o Sport, o técnico Cristóvão Borges já tinha outros dois desfalques previstos: o zagueiro Balbuena, suspenso, e o atacante Guilherme, em recuperação de lesão. Vilson e Lucca, respectivamente, devem ser os substitutos.

O time foi definido em treino fechado na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Além de Fagner, outro corintiano defendeu sua seleção nas Eliminatórias. O paraguaio Romero foi titular na derrota por 4 a 0 para o Uruguai, em Montevidéu, e como deve voltar ao Brasil na noite desta quarta, a tendência é que fique no banco de reservas no jogo com o Sport.

O Corinthians deve começar a partida em Itaquera com a seguinte formação: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca. O jogo nesta quinta começa às 19h30.