28°
Máx
17°
Min

Fantasma enfrenta JMalucelli em jogo-treino fechado

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Fantasma enfrenta JMalucelli em jogo-treino fechado
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

O Operário Ferroviário dá sequência a preparação para a Copa do Brasil em um jogo-treino contra o JMalucelli neste sábado (28). A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 10 horas, e será fechada a pedido do adversário.

Para o teste deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com Marko Perovic e Juba. O meia está no Departamento Médico tratando lesão e o atacante segue melhorando o condicionamento físico.

O técnico explica que o objetivo é manter o ritmo da equipe que vem jogando na competição nacional. “O time está dando uma resposta muito boa, então vamos mexer o menos possível nos titulares. O plano é manter nossa preparação neste jogo-treino e também agendar outros amistosos abertos a nossa torcida”.

Operário e JMalucelli ainda vão realizar o jogo-treino de volta no dia 4 de junho. A partida amistosa será no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15 horas, e também será fechada.

Copa do Brasil

O Fantasma volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 6 de julho contra o Paysandu pela partida de volta da segunda fase. A partida será no Estádio Curuzu, às 20 horas e 30 minutos. O alvinegro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na volta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.