24°
Máx
17°
Min

Fernando Prass passa por cirurgia e deve ter alta na quinta-feira

(Foto: Divulgação/CBF) - Fernando Prass passa por cirurgia e deve ter alta na quinta-feira
(Foto: Divulgação/CBF)

Após ser cortado da seleção brasileira olímpica, o goleiro Fernando Prass passou por cirurgia no cotovelo direito no fim da tarde desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o procedimento foi bem-sucedido. O jogador deve receber alta médica nesta quinta-feira.

A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo médico Eduardo Benegas, o mesmo que operou o goleiro em 2014, quando sofreu a primeira lesão no cotovelo direito. O Palmeiras não divulgou um prazo oficial, mas a tendência é que Prass só volte aos gramados no ano que vem.

A nova lesão ocorreu no sábado, quando Prass fazia aquecimento antes do amistoso da seleção brasileira olímpica contra o Japão, em Goiânia. No mesmo dia, foi constatado que a contusão era grave e na manhã de domingo ele foi cortado.

O Palmeiras estuda a contratação de um novo goleiro, mas por enquanto, deve dar oportunidade para Vagner, que chegou no começo do ano e fará nesta quinta, contra a Chapecoense, o segundo jogo com a camisa alviverde.