28°
Máx
17°
Min

Filho de Caio Junior não embarcou no mesmo voo porque esqueceu o passaporte

(Foto: Reprodução) - Filho de Caio Junior não embarcou porque esqueceu passaporte
(Foto: Reprodução)

Matheus Saroli, filho do técnico Caio Junior, divulgou uma mensagem no Facebook dizendo que não embarcou no mesmo voo que o pai porque esqueceu o passaporte. Caio Junior é uma das vítimas da queda do avião da delegação da Chapecoense, que caiu na madrugada desta terça-feira (29). O acidente aconteceu nas proximidades de Medellín, onde a equipe jogaria contra o Atletico Nacional na primeira partida da Copa Sul-americana. 

Matheus disse que ele, seu irmão e a sua mãe estão bem. "Precisamos de força. Peço que nos deem um pouco de privacidade, especialmente à minhã mãe, e agradeço a todos que estão ligando e mandando mensagens. Eu estava em São Paulo e não embarquei, pois tinha esquecido meu passaporte. Somos fortes e vamos passar por isso".

Caio manda mensagem para assessor

Um áudio mostra mensagem que o técnico Caio Jr. mandou para seu assessor antes do avião decolar para Medellín. No áudio, Caio Jr. fala que está dentro do avião, esperando para decolar para Medellín. Ele ainda diz, que são mais 4 horas de viagem e que chegando ao destino, ele falaria com o assessor novamente.