26°
Máx
19°
Min

Fluminense anuncia outro reforço vindo do vice-campeão da Libertadores

Mesmo a quatro meses para o fim do ano, o Fluminense já iniciou o planejamento para 2017 e está se reforçando para isso. Nesta quinta-feira, anunciou mais um reforço para a próxima temporada, e novamente vindo do Independiente del Valle, vice-campeão da última Libertadores. Depois do meia Junior Sornoza, o nome da vez é o volante Jefferson Orejuela.

O clube carioca confirmou nesta quinta a assinatura do contrato por quatro temporadas com o jogador. Como a janela para transferências internacionais já se encerrou, Orejuela só poderá vestir a camisa tricolor a partir de 2017. Mesmo assim, fez questão de já mandar seu primeiro recado à torcida do Fluminense.

"Fala, torcida do Fluzão. Quem os saúda é Jefferson Orejuela e estou muito contente pela oportunidade que o clube vai me dar. Para mim e para meu companheiro Junior Sornoza. Estou muito feliz de ir para uma grande equipe como é o Fluminense e espero que 2017 ocorra da melhor maneira", disse o novo reforço ao site do clube.

No vídeo divulgado pelo Fluminense, Orejuela aparece ao lado de Sornoza, reforço confirmado no fim de julho e que também só poderá atuar no ano que vem. "Mando um forte abraço a todos do Fluminense, que estão me dando a chance de seguir em frente, junto com o Orejuela", também falou o meia ao site do clube.

Orejuela tem 23 anos e foi formado nas divisões de base do Independiente del Valle. Ao lado de Sornoza, foi um dos destaques da surpreendente campanha do pequeno clube equatoriano na última Libertadores, na qual eliminou gigantes como River Plate e Boca Juniors e só caiu na final para o Atlético Nacional, da Colômbia.