28°
Máx
17°
Min

Fluminense volta aos treinos desfalcado de Jonathan e Wellington

(Foto: Divulgação/Fluminense) - Fluminense volta aos treinos desfalcado de Jonathan e Wellington
(Foto: Divulgação/Fluminense)

O Fluminense voltou aos treinos nesta terça-feira com duas baixas após o empate por 2 a 2 com o Internacional, no estádio do Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Wellington ficaram de fora do trabalho na reapresentação do elenco.

O caso mais preocupante é o de Jonathan, que teve um estiramento muscular na coxa direita e já foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo, às 11, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Wellington sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e ainda tem chances de entrar em campo na rodada que abrirá o returno do Brasileirão. O restante do elenco fez um trabalho físico. Primeiro, correram no gramado. Depois, realizaram exercícios de explosão com o auxílio de elásticos e também em pequenos circuitos montados no campo das Laranjeiras.

Com o empate na última rodada, o Fluminense caiu para a décima colocação, com 25 pontos. O time tricolor está a cinco pontos da zona de rebaixamento e a nove de uma vaga no G4. Por isso, vencer o lanterna América-MG no próximo domingo é fundamental para as pretensões da equipe na competição.