28°
Máx
17°
Min

"Força garoto foi a última mensagem", diz sobrinha do técnico Caio Junior

A sobrinha do técnico Caio Junior, Cristiane Sarolli, falou à equipe do Massanews sobre o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia.

Ela disse que a família ainda tem esperanças de encontrar o tio com vida, além do auxiliar-técnico, o sobrinho dele, Eduardo Duca. "A gente não está acreditando porque temos muita esperança. Apareceram mais sobreviventes e esperamos que os dois estejam entre eles", disse emocionada. 

Cristiane ainda contou que o tio estava muito empolgado com o trabalho que vinha desenvolvendo no time. O último contato de Caio Junior com a família foi por meio de uma mensagem no celular. 

"Meu pai mandou uma mensagem desejando sucesso, disse para ele ter forças e conseguir um bom jogo, que estávamos torcendo por ele. Ele escreveu 'Força Garoto', expressão que ele sempre dizia", completou ela.

A sobrinha frisou que a dupla era motivo de orgulho da família e, nos últimos meses, o sentimento geral era de alegria, já que Caio finalmente estava mais perto de  todos os parentes. "Eles estavam muitos felizes. No Brasil tudo é melhor né". 

Nesse momento, a família pede que apenas oração. "Estamos resguardando a informação para minha vó (mãe de Caio Junior) por causa da idade dela", finalizou. 

Colaboração: Cristiane Guimarães/Rede Massa.