22°
Máx
14°
Min

Foz Cataratas empata em Araranguá na estreia da Copa do Brasil

Foto: Christian Rizzi / Frontpress - Comunicação&Mídias Sociais - Foz Cataratas empata em Araranguá
Foto: Christian Rizzi / Frontpress - Comunicação&Mídias Sociais

O Foz Cataratas Futebol Clube começou a sua participação na Copa do Brasil 2016 jogando em Santa Catarina no CT da Casa Lar em Araranguá e empatou com a equipe local pelo placar de 1 a 1.

O gol das catarinenses foi marcado pela atacante Camila, logo aos 07 minutos do primeiro tempo, no único ataque que a equipe da casa realizou no na etapa inicial.

Quem igualou o placar para as meninas da fronteira foi a atacante Rafaela aos 45 minutos do segundo tempo.

O jogo

A partida iniciou com o Foz Cataratas buscando o ataque, com centroavante Thamirys finalizando várias vezes contra o gol da goleira Kemilli que fez defesas importantes na partida.

Mesmo superior as iguaçuenses foram surpreendidas logo aos 07 minutos, a defesa bateu cabeça e Camila marcou para a equipe da casa.

Após sofrer o gol o Foz Cataratas continuou comandando a partida e equipe do Araranguá totalmente recuado em seu campo de defesa, mesmo assim o primeiro tempo acabou com as catarinenses a frente do placar.

Na segunda etapa o Foz Cataratas continuou pressionando e as catarinenses se defendiam muito bem e se aventuravam no ataque esporadicamente. De tanto insistir as iguaçuense chegaram ao empate com a atacante Rafaela, ela recebeu a bola da direita e bateu na saída da goleira igualando o placar.

Colaboração: Assessoria de imprensa