27°
Máx
13°
Min

Foz Cataratas empata em casa com o São José pela semifinal da Copa do Brasil

Foz Cataratas empata em casa com o São José pela semifinal

Jogando em casa, as meninas do Foz Cataratas empataram com o São José pelo placar de 1 a 1 em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Marcou para a equipe da casa a volante Vero e o gol das paulistas foi marcado pela atacante Luize.

Mesmo jogando em casa, no estádio Pedro Basso e perante um grande público, as atletas do Foz Cataratas entraram sonolentas e acabaram pagando um preço alto. 

Logo aos cinco minutos da etapa inicial, a atacante Luize aproveitou um apagão da defesa iguaçuense e abriu o placar para o São José. O gol caiu como um balde de água fria para as pretensões do Foz Cataratas, que acordaram para o jogo e conseguiram o empate aos vinte e três minutos: Rafaela cruzou pra área, Thamirys escorou pra trás e a capitã Verônica bateu de primeira sem chances para a goleira Vivi.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas voltou com outra postura em campo, pressionou o São José criando inúmeras oportunidades. Em contra-ataque, Rafaela frente a frente com a goleira Vivi, que fez ótima defesa. 

Minutos depois Camila bateu uma bola cruzada que bateu na trave. Bola cruzada na área, a zagueira Zizi cabeceou e Vivi fez grande defesa acabando com as pretensões do Foz Cataratas.

Com o empate, o Foz Cataratas tem que vencer em São José ou empate acima de dois a dois. Empate em um a um leva a penalidades. O jogo de volta é quarta-feira 12, às 16 horas no estádio Martins Pereira - São José dos Campos – SP.

Colaboração: Assessoria.