22°
Máx
14°
Min

Foz Cataratas fecha primeira fase do Brasileirão com vitória

Partida foi acirrada entre os dois times, mas equipe iguaçuense balançou a rede duas vezes (Foto: Colaboração / Assessoria de imprensa) - Foz Cataratas fecha primeira fase do Brasileirão com vitória
Partida foi acirrada entre os dois times, mas equipe iguaçuense balançou a rede duas vezes (Foto: Colaboração / Assessoria de imprensa)

Jogando em Fortaleza a equipe do Foz Cataratas venceu mais uma partida e fechou a sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol em primeiro lugar no grupo três, com quatro vitórias.

A equipe da fronteira á a única do campeonato que venceu todas suas partidas. Com gols de Camila e Luana o Foz Cataratas venceu o Caucaia, confirmando o primeiro lugar em seu grupo.

A partida iniciou com a equipe da casa partindo para cima das iguaçuenses, que muito bem postadas contra-atacavam com muito perigo.

O jogo foi truncado com muita marcação de ambas as partes, tanto é que Camila só abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Foz Cataratas aproveitou a vantagem no placar para administrar a partida, as iguaçuenses rodavam muito bem a bola e chegavam com perigo à meta do Caucaia.

Em um contra-ataque, Pâmela dividiu a bola com a goleira e a bola acabou sobrando para a artilheira Luana que de cabeça mandou para o fundo das redes fechando o placar em 2 para o Cataratas, 0 para o Caucaia.

Colaboração: Assessoria de imprensa