28°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas fica no 1 a 1 com o Rio Preto

Foto: Assessoria de imprensa - Foz Cataratas fica no 1 a 1 com o Rio Preto
Foto: Assessoria de imprensa

Jogando no Estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino, a equipe do Foz Cataratas empatou com o atual Campeão Brasileiro, o Rio Preto, pelo placar de 1 a 1.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo, a equipe paulista abriu o placar com Adriana que surpreendeu a zaga iguaçuense ao desviar um cruzamento, a goleira Barbara ainda tentou buscar a bola que acabou morrendo no fundo das redes.

O desconto do Foz Cataratas veio através de cobrança de falta, Priscila colocou a bola no canto esquerdo da goleira Raiza que não chegou.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou fiel ao seu estilo de jogo, priorizando o toque de bola, mas infelizmente jogou trinta minutos com uma jogadora a menos depois da expulsão da zagueira Nicole. O técnico Roberto Costa tentou de todas as formas recompor a equipe equilibrando as suas ações, mas o Rio Preto empurrou as iguaçuesenses para o campo de defesa.

Com o resultado o Foz Cataratas continua sendo a única equipe invicta do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e dois empates. As poderosas do Foz voltam a campo na próxima quarta-feira, 6, em Araraquara contra a equipe da casa.

Colaboração: Assessoria de imprensa