22°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas goleia a Ferroviária por 5 a 1

Foz Cataratas goleia a Ferroviária por 5 a 1

Foz Cataratas estreou com vitória na última fase de grupos da Liga Feminina Sub-20 de Futebol Feminino. A equipe da fronteira goleou a Ferroviária de Araraquara pelo placar de 5 a 1, com gols de Tamirys (2), Bia, Talia e Kaká, descontou para o Araraquara a volante Isadora.

As meninas do Foz Cataratas iniciaram a partida marcando a saída de bola das adversárias e não demoram muito para abrir o placar, cruzamento de Thalita na cabeça de Tamirys que marcou logo aos 13 minutos.

O time da fronteira era só pressão e num erro de marcação a estreante Bia roubou a bola e em velocidade tocou na saída da goleira do Araraquara para marcar o segundo gol do Foz Cataratas aos 27 minutos. Mesmo a frente do placar o Foz Cataratas não diminuía a pegada e aos 35 minutos Talia recebeu na entrada da área, escolheu o canto e definiu com categoria para marcar o terceiro da equipe da casa.

A Ferroviária pouco chegava ao ataque, até que aos 39 minutos em uma bola cruzada na área do Cataratas, a volante Isadora pegou de primeira diminuindo o placar. E o primeiro tempo fechou em Cataratas 3, Ferroviária 1.

No segundo tempo a equipe de Araraquara adiantou a sua marcação e conseguiu conter o ímpeto das iguaçuenses, até o minuto 25 quando Thamirys ganhou na velocidade e cruzou pra área, Kaká entrou e bateu sem chances para a goleira adversária. Tamirys voltou a marcar aos 41 minutos, ela recebeu e por cobertura marcou um golaço, o último da partida fechando o placar em Foz Cataratas 5, Ferroviária de Araraquara 1.

Com o resultado o Foz Cataratas sai na frente das outras equipes, pois o Vasco empatou co o ADECO Centro Olímpico pelo placar de 1 a 1. As meninas da fronteira voltam a campo na sexta-feira, 10 às 16 horas no Pedro Basso contra o Vasco da Gama.

Colaboração: Assessoria de imprensa