22°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas goleia Chapecoense e avança para as quartas de final

Vinicius Machado - Foz Cataratas goleia Chapecoense e avança para as quartas
Vinicius Machado

O Foz Cataratas entrou com garra em campo na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Pedro Basso. Jogando em casa, as meninas golearam o Chapecoense por 5 a 0. O time catarinense se despede da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O placar abriu aos 35 minutos do primeiro tempo, com a camisa sete Camila. Foi o suficiente para embalar o time da fronteira e colocar pressão nas adversárias, que já carregavam a responsabilidade de vencer fora de casa.

Aos 40 minutos, Tamyres, camisa 11, fez o segundo e Bia, cinco minutos depois, ampliou. O quarto gol veio nos acréscimos, aos 47 minutos, de novo com Tamyres.

Com quatro gols de vantagem e goleando ainda no primeiro tempo, o Foz Cataratas voltou a campo com tranquilidade e administrou a vitória. Aos 31 minutos, Giovana fez o quinto para finalizar.

Somando com o primeiro jogo fora de casa, onde o time da fronteira venceu o Chapecoense por 1 a 0, o Foz encerrou as oitavas de final com o placar de 6 a 0. Agora, as iguaçuenses enfrentam o vencedor de Botafogo-PB e São Francisco-BA, nas quartas de final.

Colaboração: Vinícius Machado/Rede Massa.