22°
Máx
14°
Min

Foz Cataratas perde para Adeco e se despede da Liga Brasileira Sub-20

Foto: Christian Rizzi / Frontpress             - Foz Cataratas perde para Adeco e se despede da Liga Brasileira Sub-20
Foto: Christian Rizzi / Frontpress

Após ser derrotado pelo Vasco na sexta-feira, Foz Cataratas voltou a perder neste domingo para ADECO Centro Olímpico e se despediu da Liga Feminina sub-20.

 A partida começou equilibrada com jogas ofensivas de ambas as equipes, mas a foi o ADECO que se aproveitou das falhas de marcação da equipe da casa, e aos 7 minutos a camisa 9 Otília aproveitou o cruzamento no segundo pau cabeceando livre para abrir o placar. Aos 9 minutos novamente Otília antecipou-se a marcação e desta vez no primeiro desviou sem chance para a goleira Quezia.

Ainda na primeira etapa o Foz Cataratas tentou diminuir o placar, mas esbarrava na boa marcação e no excelente toque de bola da equipe adversária que mesmo pressionada não rifava a bola e contra a tacava perigosamente.

Na segunda etapa o técnico Gezi Damaceno modificou a equipe e promoveu as entradas das atacantes Pamela e Miriã além da meia atacante Viviane, mas nada parecia dar certo para as jogadoras do Foz Cataratas que apesar de todos o esforço não conseguiam abrir o placar. 

O Adeco que fez uma excelente partida foi premiado com mais um gol, Marjorie bateu de fora da área no canto esquerdo da goleira Quezia que nada pode fazer, 3 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Foz Cataratas ficou fora das semifinais da competição.

Colaboração: Assessoria de imprensa