28°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas recebe atleta japonesa de 17 anos para treinamentos

Atleta vai treinar com a equipe da fronteira (Foto: Assessoria de imprensa) - Foz Cataratas recebe atleta japonesa para treinamentos
Atleta vai treinar com a equipe da fronteira (Foto: Assessoria de imprensa)

O futebol brasileiro continua sendo referencia para o resto do mundo, prova disso e que nossos jogadores são frequentemente protagonistas nas principais ligas mundiais. 

Mesmo com a nossa seleção não vivendo um bom momento, o Brasil continua sendo destino de muitos atletas sul-americanos que buscam no país uma oportunidade de despontar para outros mercados.

No Foz Cataratas Futebol Clube - equipe de futebol feminino de Foz do Iguaçu, isso não é mais novidade, a equipe da fronteira já teve em seu elenco atletas do Paraguai, Argentina e Colômbia.  

Esta semana essa relação de países foi ampliada com a chegada de uma nova atleta internacional, a lateral esquerda japonesa Harumi Suzuki de 17 anos. 

A jogadora do Tókio Meiko chegou a Foz do Iguaçu para um período de treinos e aprendizado junto ao grupo de atletas do clube que treina para a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Colaboração: Assessoria de imprensa