26°
Máx
19°
Min

Foz Cataratas recebe o Araranguá em Santa Terezinha pela Copa do Brasil

Foz Cataratas recebe o Araranguá pela Copa do Brasil

A equipe do Foz Cataratas treinou neste final de semana no estádio Edvar Sávio em Santa Terezinha de Itaipu, onde nesta quarta-feira 31, enfrenta a equipe do Araranguá de Santa Catarina pela partida de volta da primeira rodada da Copa do Brasil.

As duas equipes já se enfrentaram na última quarta 24, na partida de ida onde as meninas da fronteira, comandadas pelo treinador Gezi Damaceno empataram em 1 a 1 com as catarinenses.

Para o jogo desta quarta, a equipe do Foz Cataratas poderá contar com cinco reforços, Amanda, Louyse, Maressa e Giovanna, todas oriundas do Centro Olímpico de São Paulo, além da atacante Aline que estava no elenco, mas não tinha aparecido no BID.

Devido ao empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Foz Cataratas pode empatar em 0 a 0 que fica com a vaga para a segunda fase, mas a comissão técnica sabe da qualidade da equipe do Araranguá e por isso busca dar maior entrosamento ao Cataratas para que as atletas possam realizar uma excelente partida e sair com a classificação para a próxima fase.

O Foz Cataratas mandará seu jogo em Santa Terezinha, pois o estádio Pedro Basso passa por reformas no gramado.

Colaboração: Assessoria de imprensa