22°
Máx
14°
Min

Foz Cataratas tenta reverter vantagem do São José

Foz ficou no empate no primeiro jogo (Foto: Christian Rizzi/Foz Cataratas) - Foz Cataratas tenta reverter vantagem do São José
Foz ficou no empate no primeiro jogo (Foto: Christian Rizzi/Foz Cataratas)

O primeiro jogo entre Foz Cataratas e São José terminou empatado em 1 a 1, mas a igualdade no marcador foi desfavorável às iguaçuenses, que sofreram um gol dentro de casa, critério de desempate. A partida de volta acontece nesta quarta-feira (12), às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Em território adverso, o Foz precisa vencer para garantir vaga na final. Um resultado igual ao primeiro leva a decisão para os pênaltis. Para tentar reverter o placar, as atletas do Foz Cataratas trabalharam forte neste final de semana. O técnico Gezi Damaceno pode promover alterações na equipe para tentar surpreender o São José. Nos últimos dias, o treinador testou diferentes formações e deixou dúvida sobre o time que vai mandar a campo.

Para este segundo jogo, além da atacante Bia, que passou por uma cirurgia e já havia desfalcado o Foz na ida, Gezi também não poderá contar com a zagueira Giovanna, que cumpre suspensão automática pela expulsão em Foz do Iguaçu.

A outra semifinal acontece na quinta-feira (13), às 15h. O Cresspom, que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, recebe o Audax da artilheira Chu Santos, no Valmir Bezerra. 

Colaboração CBF