28°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas vence o Ferroviária por 2 a 1

Foz Cataratas vence o Ferroviária por 2 a 1

As atletas entraram em campo de baixo de chuva, muita chuva e com arquibancada quase vazia. Logo no início, aos 6 minutos, patrícia do Ferroviária dá um susto nas iguaçuenses, mas não faz o gol.

As visitantes estavam tão animadas que no começo da partida Luana comete falta e é expulsa. Camila cobrou o pênalti, mas não marcou o gol. Logo em seguida a camisa 11, Camila, aparece de novo e tenta mais uma vez, mas erra também.

Aos 16 minutos de jogo e Priscila do Foz leva o primeiro cartão amarelo. Camila reaparece a todo vapor na partida e aos 20 minutos abre o placar. Depois disso, as iguaçuenses deram um gás na partida, aos 26 minutos luana quase marca o segundo gol.

A paulista Tamara passa perto de fazer o primeiro do Ferroviária aos 45 minutos. No fim do primeiro tempo e também da chuva os torcedores começaram a chegar, alguns bem animados.

Início do segundo tempo e patrícia do time visitante já leva um cartão amarelo. Aos 15 minutos Barbara faz uma linda defesa, mas logo em seguida Hilda a camisa 4 do Ferroviária faz o primeiro gol.

Quatro minutos depois Patrícia quase marca o segundo das visitantes. Faltando um minuto para o fim da partida Priscila desempata e faz o segundo gol das iguaçuenses.

Fim de jogo 2 para o Foz Cataratas 1 para o Ferroviária. Com esta vitória as iguaçuenses ainda encaram mais duas partidas até o fim desta fase.

O próximo jogo vai ser contra o Rio Preto em São Paulo. Depois elas jogam em Foz contra o São Francisco, time baiano.

Colaboração: Márcio Falcão / Rede Massa