21°
Máx
17°
Min

Foz do Iguaçu goleia Maringá por 4 a 0 e está próximo da semifinal da Taça FPF

Time dominou a partida no estádio ABC (Foto: Foz do Iguaçu FC) - Foz do Iguaçu goleia Maringá por 4 a 0 e está próximo da semifinal
Time dominou a partida no estádio ABC (Foto: Foz do Iguaçu FC)

O Foz do Iguaçu abriu uma boa vantagem nas quartas de final da Taça FPF ao golear o Grêmio Maringá por 4 a 0. A equipe do oeste fez valer o fator ‘casa’ e saiu fortalecida da partida disputada nesse sábado (3), no estádio ABC, mesmo diante de poucos torcedores.

O primeiro tempo foi mais equilibrado e ambos os times levaram perigo ao gol. Apesar disso, o Foz marcou o primeiro logo no início, após uma falha da defesa do Galo, e só não ampliou porque o goleiro Jairo fez boas defesas. No segundo tempo, o Foz dominou a partida e marcou mais três, fechando o placar com gols de João Guilherme, Alan James, Matheus Olavo e Gian Luca.

“Foi uma boa vitória, nossos jogadores tiveram uma atuação perfeita, mas sabemos que a partida tem 180 minutos e não podemos relaxar, achando que a vaga da semifinal está garantida. Vencemos o primeiro tempo e vamos buscar a consolidação da vaga”, ponderou o técnico Ivan Carlos.

O próximo jogo será em Maringá, no próximo domingo (11), às 11h.

Colaboração Assessoria de Imprensa