22°
Máx
17°
Min

Foz faz cinco gols em cima do Campo Mourão

Foto: Rede Massa - Foz faz cinco gols em cima do Campo Mourão
Foto: Rede Massa

O início do primeiro tempo foi de muita marcação dos iguaçuenses em cima dos jogadores de Campo Mourão. Poucos minutos depois do primeiro gol, Sampaio, com um belo chute, quase marcou o segundo.

Walacy, o camisa nove, também partiu para cima. O rapaz estava empolgado, mas não finalizou com sucesso. Poucos minutos depois ele tentou de novo. Esse começo de jogo não foi de sorte aos visitantes. Eles tiveram pouca posse de bole durante os 45 minutos.

No início do segundo tempo o “Maizana”, técnico do Campo Mourão, substitui três jogadores para dar uma movimentada no time. Mesmo assim o resultado não foi o esperado. Aos 15 minutos Lucas Silva marca o segundo do Foz.

É ele quem também quase faz o terceiro, aos 20 minutos de partida, mas foi o Matheus Henrique quem conseguiu marcar. Já aos 35 minutos Edair o camisa 13, trouxe sorte para o time e marcou o quarto gol.

Em meio ao clima de tensão de perder fora de casa numa partida que abre o campeonato paranaense na categoria sub 19, William do Campo Mourão comete uma falta e é expulso. Para fechar a disputa Léo campos faz o quinto. Fim do jogo e um resultado satisfatório: Foz do Iguaçu 5 Campo Mourão 0.

Colaboração: Márcio Falcão / Rede Massa