22°
Máx
14°
Min

Foz FC enfrenta o Grêmio Maringá pela Taça FPF neste sábado

Foto: Ricardo Azevedo - Foz FC enfrenta o Grêmio Maringá pela Taça FPF neste sábado
Foto: Ricardo Azevedo

O Foz Futebol disputa neste sábado (3), no Estádio do ABC, as quartas de final da Taça FPF. Faltam apenas seis partidas para que o Foz possa voltar ao Campeonato Brasileiro da Série D.

“A presença de nossa torcida é essencial para que alcancemos esse objetivo”, disse o gestor do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman.

Ele convocou a torcida do Azulão para o importante confronto deste Sábado diante do Grêmio Maringá. O jogão terá início às 15 horas. Os ingressos para o confronto estão à venda nas bilheterias do Estádio ABC pelo valor de R$ 20,00 + 1 kg de alimento. O único confronto entre as duas equipes na primeira fase teve seis gols, com placar final de 3 a 3. 

“O Grêmio Maringá é um forte adversário, bem postado dentro de campo e que , assim como nós, tem uma postura ofensiva. Trabalhamos bastante durante a semana e vamos em busca de uma vitória”, disse o técnico Ivan Carlos.

No intervalo da partida deste Sábado (03), os torcedores que adquiriram bilhetes da ação entre amigos em prol das categorias de base do Foz do Iguaçu FC participarão do sorteio de uma TV 42 polegadas.

O Foz do Iguaçu FC disputa a Taça FPF com patrocínio da Itaipu Binacional, Itamed, TR9 Soccer, Arantes Sports, Pneus LingLong, Pneus XBri, Madrid Center, Wish Resort Golf & Convention, Midi Japan , Unilife Vitamins e Tchê Loco. Além dos apoio das empresas Pulse – Material Esportivos, Unilife - Suplementos Alimentares, Globalfisio, Taas Assistência Médica, Hotel Iguassu, Hotel Alvorada, Hotel Bella Italia, Hotel Aguas do Iguassu, Hotel Bogari, COT, CEMED, Biocenter, Academia Bio, Hotel Viale Cataratas, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Tower e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Colaboração: Assessoria