22°
Máx
17°
Min

Foz Futebol amarga a terceira derrota em apenas cinco jogos

Partida foi marcada por erros individuais dos jogadores (Foto: Rede Massa) - Foz Futebol amarga a terceira derrota em apenas cinco jogos
Partida foi marcada por erros individuais dos jogadores (Foto: Rede Massa)

O jogo foi marcado por uma série de erros dos jogadores o que levou a equipe do Foz Futebol perder a partida, mesmo jogando em casa, no estádio do ABC.

O J. Mulucelli mostrou que veio para brigar e venceu o time da fronteira por 4 gols a 3.

Vandinho fez o primeiro gol da partida, logo aos 25 minutos. Herbet, de cabeça, empatou a partida para o Foz, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Seis minutos depois, Vandinho marcou o segundo do J. Mulucelli e o terceiro veio com Jeterson que balançou a rede aos 45 minutos.

Já no segundo tempo o Foz ainda correu atrás para diminuir a diferença. Safirinha marcou logo aos dois minutos, mas aos 11, sofreu com o quarto gol do Jota, com Tomas.

Na cobrança de pênalti, Safari diminui para o Foz e marcou o terceiro do time.

Com o resultado, apesar da derrota, o Foz continua em 5º na tabela do Campeonato Estadual, com seis pontos. O J. Malucelli soma 10 pontos e integra o chamado G-4.

Pelo menos 518 torcedores acompanharam a partida e tentaram empurrar o time, mesmo assim, sem sucesso e o Foz volta a amargar o peso da derrota, pela terceira vez, em apenas cinco jogos.