27°
Máx
13°
Min

Foz Futebol foca para permanecer no G8; time enfrenta o Operário amanhã

Foto: Foz Futebol - Foz Futebol foca para permanecer no G8; time enfrenta o Operário amanhã
Foto: Foz Futebol

Com o primeiro objetivo alcançado, a permanência na elite do futebol paranaense em 2017, o Foz do Iguaçu Futebol Clube agora foca na permanência da equipe no G8 e consequentemente a classificação para a próxima fase.

Presença no G8, inclusive, em que a equipe da fronteira manteve nas 10 rodadas da primeira fase. O último desafio desta fase é justamente contra um adversário histórico do Foz do Iguaçu FC, que apesar de estar em uma posição desconfortável na tabela, é uma forte e aguerrida equipe.

O Operário de Ponta Grossa, atual campeão paranaense. Ontem (25) o técnico Ivan Carlos comandará o último treino visando a partida do Domingo (27) e terá que administrar uma série de desfalques.

Ficam de fora da partida diante do Operário os jogadores Safirinha, Hebert, Chilavert, Roberto que cumprirão suspensão automática. Além deles, seguem no departamento médico Bruno Flores, Carlão, Safira e Alex Amaro.

“Tivemos a mesma dificuldade diante do Maringá. É difícil, mas temos jogadores no elenco que podem suprir a altura essas ausências. O grupo está fechado e quer a classificação para a próxima fase”, disse o técnico Ivan Carlos.

Colaboração: Foz Futebol