22°
Máx
14°
Min

Foz Futebol intensifica treinos para a estreia na Taça FPF neste domingo

Equipe está treinando bastante (foto: Assessoria) - Foz Futebol intensifica treinos para a estreia na Taça FPF
Equipe está treinando bastante (foto: Assessoria)

O Foz do Iguaçu FC segue firme com seus trabalhos visando a estreia na Taça FPF, competição profissional, com atletas Sub-23, que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Sob o comando do técnico Ivan Carlos Mororo Alves e de seu auxiliar técnico Negreiros, o Foz vem intensificando os trabalhos com bola no CT do Azulão, instalado no Wish Resort Golf & Convention, um dos principais resorts do país.

“Após os amistosos disputados contra o Operário (Ponta Grossa- PR), realizados no início da formação de nosso elenco, temos trabalhado o conjunto da equipe e reforçado nossa parte tática em jogos-treinos disputados no Wish contra equipes da primeira divisão do amador iguaçuense”, explica o técnico Ivan Carlos.

Além das atividades com bola, a comissão técnica do Azulão tem dado importância aos trabalhos de preparação física do elenco Sub-23. Fruto de uma parceria que vem desde 2012, os atletas de base e profissionais do Foz do Iguaçu FC contam com a estrutura da Bio Academia, uma das mais tradicionais e completas academias do oeste paranaense.

“ Os treinos desenvolvidos na Bio Academia vem de encontro com nossa proposta de termos um conjunto completo tática, técnica e fisicamente para disputar a competição que além de ser forte, contará com viagens longas”, finaliza Negreiros, auxiliar técnico do Foz do Iguaçu FC.

A estreia do Foz do Iguaçu FC na Taça FPF está programada para este domingo (17), às 11 horas, no Estádio ABC. O adversário será o AC Paranavaí. Também disputam a competição as equipes do Operário, Portuguesa Londrinense, Andraus Brasil, Apucarana Sports e Grêmio Maringá.

Colaboração: Assessoria Foz Futebol