24°
Máx
17°
Min

França pode estrear pelo Tubarão contra o Joinville

(foto: Rede Massa) - França pode estrear pelo Tubarão contra o Joinville
(foto: Rede Massa)

O técnico Cláudio Tencati começa a definir, no treino desta quinta-feira (1º), o time que enfrenta o Joinville no sábado (3), às 18h30, no estádio do Café.

São pelo menos três desfalques em relação ao plantel que venceu o Náutico fora de casa. Germano e Igor Bosel levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. Para a vaga no meio-campo, França e Anderson brigam pela vaga do capitão. Pode ser a estreia do jogador de 25 anos com a camisa do Tubarão.

Na lateral-direita, Lucas Ramon é o substituto imediato.

Outra suspensão é no ataque. Jô levou cartão vermelho nos acréscimos da partida na Arena Pernambuco e pode ser substituído por Marcos Vinícius, vindo de empréstimo do Atlético Mineiro, que também estrearia. A outra opção é Bruno Batata, que já substituiu Jô na derrota para o Goiás e acabou substituído no intervalo.

A zaga é outro setor que pode ter mudanças. Matheus deixou a partida de terça-feira mais cedo por conta de uma lesão muscular e será submetido a exames para verificar se tem condições de jogo. Se não puder entrar em campo, a vaga deve ficar com Luizão, que entrou no segundo tempo e não sentiu o problema no ombro que o tirou de outros jogos.