23°
Máx
12°
Min

Futebol Feminino: Brasil lidera Grupo C da Copa do Mundo Sub-17

(Foto: CBF) - Futebol Feminino: Brasil lidera Grupo C da Copa do Mundo Sub-17
(Foto: CBF)

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 começou bem a Copa do Mundo: com vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria, com direito a golaço de Micaelly. As outras duas seleções do Grupo C, Inglaterra e Coreia do Norte, empataram em 3 a 3.

Com a vitória e o empate dos adversários, o Brasil lidera seu grupo com três pontos e um gol de saldo. Inglaterra e Coreia do Norte têm um ponto cada e zero de saldo. Já a Nigéria ainda não pontuou e tem -1 de saldo.

Na segunda rodada do Grupo C, na terça-feira (4), a Seleção pega a Coreia do Norte, às 19h (13h de Brasília), e a Inglaterra enfrenta a Nigéria, às 16h (10h de Brasília).

– Não dá para falar qual é o adversário mais difícil, estamos pensando jogo a jogo, por isso vamos focar agora na Coreia do Norte. Cada seleção tem suas qualidades. A gente tem que acertar ainda mais a parte tática e ver o jogo da Coreia para ver como elas jogam e não deixar elas fazerem isso na nossa partida – analisou Raquel.

Confira os resultados de todos os grupos:

Grupo A: Espanha (três pontos e seis de saldo), México (três pontos e cinco de saldo); Nova Zelândia (sem pontos e -5 de saldo); Jordânia (sem pontos e -6 de saldo)

Grupo B: Canadá (três pontos e um de saldo), Alemanha (três pontos e um de saldo); Camarões (sem pontos e -1 de saldo); Venezuela (sem pontos e -1 de saldo)

Grupo C: Brasil (três pontos e um de saldo); Coreia do Norte (um ponto e zero de saldo); Inglaterra (um ponto e zero de saldo); Nigéria (sem pontos e -1 de saldo)

Grupo D: Estados Unidos (três pontos e cinco de saldo); Japão (três pontos e cinco de saldo); Paraguai (sem pontos e -5 de saldo); Gana (sem pontos e -5 de saldo).

Colaboração CBF