21°
Máx
17°
Min

Gallo fala em jogo igual e culpa ‘vacilo’ por derrota em Londrina

(foto: Divulgação) - Gallo fala em jogo igual e culpa ‘vacilo’ por derrota em Londrina
(foto: Divulgação)

Jogadores e comissão técnica do Náutico não digeriram bem a derrota por 1 a 0 para o Londrina, na noite de terça-feira (24) no estádio do Café, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

“O adversário não nos envolveu e a história de Criciúma se repetiu. Tivemos alguns contra-ataques e não matamos. Fica a indignação. Não gosto de perder dessa maneira. Vamos voltar e trabalhar”, comentou o técnico Alexandre Gallo. “O jogo foi absolutamente igual, mas num vacilo acabamos tomando o gol. A competição está no início e temos uma equipe jovem. Vamos retomar”, acrescentou.

 Os jogadores também seguiram o discurso do comandante. “Faltou um pouco mais de concentração. Foi um gol que se está totalmente ligado não teria tomado. Tem de servir de lição. Perder estes pontos acaba atrapalhando para quem quer conseguir o acesso”, disse Rodrigo Souza. “Sabemos que não está bom. Temos de entrar com tudo para fazer uma boa partida e ganhar o jogo de sexta”, completou.

 Nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada. “Na Série B todo jogo é decisão. Tem de aproveitar as chances que tem. Em uma jogada decide. Estávamos melhor na partida e tomamos o gol”, lamentou Renan Oliveira, que entrou bem na partida.

(com assessoria de imprensa)