22°
Máx
14°
Min

Ganso fica no banco e Wesley será titular contra o Toluca; Maicon é dúvida

(Foto: Marcos Ribolli) - Ganso fica no banco e Wesley será titular contra o Toluca; Maicon é dúvida
(Foto: Marcos Ribolli)

O meia Paulo Henrique Ganso será reserva no São Paulo para o jogo desta quarta-feira contra o Toluca, no México, pela Copa Libertadores. O técnico Edgardo Bauza comandou nesta terça, em Acapulco, litoral do país, o último treino antes da partida e repetiu uma formação semelhante à utilizada duas semanas atrás, contra o The Strongest, em La Paz, com a entrada do volante Wesley no time.

Ganso fica como opção para o segundo tempo, assim como foi na Bolívia, quando o time precisava do empate para se classificar. Outra alteração vista no trino desta terça-feira foi a saída do zagueiro Maicon. Com febre, o defensor não participou da atividade e foi substituído por Lucão. A dúvida sobre quem será o companheiro de defesa de Rodrigo Caio deve permanecer até minutos antes da partida no estádio Nemesio Diez.

Em comparação à equipe que goleou o Toluca na última quinta-feira por 4 a 0, no Morumbi, retornam o goleiro Denis e o atacante Calleri. Ambos cumpriram suspensão após serem expulsos em La Paz. O São Paulo defende a vantagem de poder perder por até três gols de diferença que estará classificado para as quartas de final da competição. O adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Racing.

A possível formação titular do São Paulo para a partida no México deve ter: Denis; Bruno, Lucão (Maicon), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri. O jogo vai começar às 19h15 no horário de Brasília.