21°
Máx
17°
Min

Gerson Gusmão é apresentado e projeta futuro do Operário

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Gerson Gusmão é apresentado e projeta futuro do Operário
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (23) Gerson Gusmão como novo técnico do clube. O treinador irá comandar o Fantasma no restante da temporada de 2016.

Gersinho já passou pelo clube alvinegro em 2015 como auxiliar de Itamar Schulle. O técnico estava no Novo Hamburgo (RS) comandando a equipe na disputa do Campeonato Gaúcho. Agora, ele retorna ao Fantasma para trabalhar com Joel Preisner, que fica como auxiliar técnico.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Alvaro Goés Filho, explica que o treinador começa a projetar o futuro da equipe. “O Gerson está ciente de todas as dificuldades que estamos enfrentando. A partir de semana que vem vamos fazer um novo projeto e ele vem para contribuir com isso”.

“É um prazer retornar ao Operário. Em 2015 tive uma passagem ótima aqui, com muitas conquistas. Sei que o momento não é dos melhores, mas no futebol tudo acontece muito rápido, tanto para o lado negativo quanto positivo. Então venho como um profissional que quer ajudar o clube”, completa Gersinho.

Colaboração Assessoria de Imprensa.