28°
Máx
17°
Min

Grade cede e comemoração quase acaba em tragédia em vitória do São Paulo

A vitória do São Paulo quase acabou em tragédia na noite desta quarta-feira, no Morumbi. No momento do gol marcado por Michel Bastos, os torcedores do camarote, no anel inferior, se aglomeraram e uma grade rompeu, fazendo com que muitos deles caíssem no fosso que separa a arquibancada do gramado.

A estimativa inicial apontou de 20 a 30 torcedores que sofreram a queda. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, cerca de 15 receberam atendimento no local, sendo que oito deles foram encaminhados para hospitais da região.

Não houve relato de casos graves, mas houve pelo menos um registro de fratura, no braço. Três são-paulinos precisaram de atendimento da ambulância, sendo que um deles, teve um corte no rosto.

Pelo menos uma torcedora foi carregada pelo volante Wesley, que, ao ver o fato, parou de comemorar e tratou de ajudar os são-paulinos. Paulo Henrique Ganso também auxiliou os torcedores.

Apesar do susto e da paralisação por cerca de cinco minutos, nenhum torcedor chegou a se ferir com gravidade. "Ficamos felizes pela vitória, mas também ficamos apreensivos, queríamos saber se alguém tinha se machucado. Torcemos para que todos estejam bem", disse o zagueiro Rodrigo Caio. "Espero que não tenha sido nada grave", afirmou Ganso.