22°
Máx
17°
Min

Gramado do Café está em condição de receber jogos, garante FEL

Faltando 18 dias para a estreia do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B, o estádio do Café está em condições para receber uma partida de futebol. Quem garante é o assessor de apoio logístico da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Cidimar Ernegas.

A implantação do novo gramado está em fase final, e apesar de admitir que há falhas no piso, Ernegas se mostra satisfeito com a obra. “Não é buraco, é uma irregularidade natural da grama. Estamos tratando, é um trabalho constante. O campo está em boas condições. Se tivesse que jogar futebol hoje, estaria em condições para isso”.

O gramado do estádio do Café foi removido logo após o fim da disputa da Série C do Brasileiro, em novembro. A previsão inicial era de 90 dias de obra, com liberação em fevereiro. No entanto, as fortes chuvas que atingiram a cidade em janeiro atrasaram os trabalhos.

A empresa Grasstecno Gramados Paisagismo e Serviços Ltda, de Colombo, (região metropolitana de Curitiba) R$ 414 mil pela troca e implantação.

 Além do gramado, o estádio do Café terá arquibancadas e fosso pintados, além de reforma nos vestiários e instalação de mais dois acessos ao setor das cativas.

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)