24°
Máx
17°
Min

Grêmio Maringá vence Apucarana e garante vaga na semifinal

(Foto: Divulgação) - Grêmio Maringá vence Apucarana e garante vaga na semi
(Foto: Divulgação)

O Grêmio Maringá se classificou para a semifinal da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2016, depois de garantir uma vitória de 2 a 1 sobre o Apucarana Sports na tarde de domingo (8). O jogo foi disputado no estádio Willie Davids.

Jogando em casa, o Galo abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com o atacante e artilheiro Thales, que desviou uma cobrança de escanteio de Raí e marcou o gol.

Aos 38 minutos, Everton marcou o segundo do Grêmio Maringá. O zagueiro do Apucarana colocou a bola na cabeça do jogador, que marcou, garantindo 2 a 0 no primeiro tempo.

O Apucarana voltou pressionando na segunda etapa e cresceu, marcando o primeiro com Dandan, que bateu cruzado e estufou as redes. O Apucarana continuou forte com Dandan, que teve mais três oportunidades de empatar a partida, mas faltou sorte.

O sufoco do Galo ainda foi intensificado pela chuva e vento, mas a vaga veio, mantendo viva a chance do time subir para a primeira divisão. 

Semifinal

A semifinal terá duas partidas. Na ida, o Grêmio recebe o Prudentópolis no dia 16 de maio, às 20h30. A segunda partida será realizada em Prudentópolis, time que teve a melhor campanha na fase inicial da competição.

Colaboração Assessoria de Imprensa