24°
Máx
17°
Min

Grêmio treina com reservas e mantém mistério sobre substituto de Bolaños

O técnico Roger Machado inovou na atividade do Grêmio desta terça-feira. Mesmo antes de um confronto importante pela Libertadores, diante do San Lorenzo, na Arena, o treinador levou somente os reservas para um trabalho no campo, enquanto os titulares mais uma vez fizeram apenas um treino nos vestiários.

Com isso, Roger manteve o mistério sobre o substituto de Miller Bolaños. O recém-contratado equatoriano está fora da partida depois da fratura no maxilar sofrida no Gre-Nal do fim de semana. Everton e Henrique Almeida são os principais candidatos a herdar a vaga no ataque.

Enquanto os titulares trabalhavam na academia nesta terça, os reservas fizeram trabalhos táticos e técnicos no gramado. Primeiro, Roger exigiu toques rápidos em espaço reduzido. Depois, dividiu o elenco para treinos específicos para cada setor. Por fim, realizou uma atividade focada nos cruzamentos.

Após o trabalho, o treinador gremista divulgou a lista de relacionados para a partida. A grande novidade ficou por conta da inclusão do zagueiro Werley, que retornou de empréstimo junto ao Santos e ainda não havia sido aproveitado em 2016. Pior para Kadu, que chegou ao clube este ano para ser titular, desagradou nas oportunidades que teve e agora sequer vai para o banco de reservas.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Zagueiros: Pedro Geromel, Fred, Bressan e Werley

Laterais: Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Wesley

Volantes: Maicon, Edinho, Kaio e Ramiro

Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln

Atacantes: Luan, Everton, Henrique Almeida, Bobô e Fernandinho