26°
Máx
19°
Min

Há quase um mês sem vencer, Paraná recebe o CRB na Vila Capanema

Tricolor não vence há cinco partidas e busca forças para a recuperação. (Foto: William Bittar) - Há quase um mês sem vencer, Paraná recebe o CRB na Vila Capanema
Tricolor não vence há cinco partidas e busca forças para a recuperação. (Foto: William Bittar)

Há quase um mês sem vitórias, com cinco derrotas seguidas e lutando para não ser rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube entra em campo na noite deste sábado (7), às 21h, na Vila Capanema, em Curitiba, para enfrentar o CRB, em partida válida pela 30ª rodada da competição. A última vitória paranista aconteceu no dia 10 de setembro, quando venceu o Londrina por 2 a 1. Na ocasião, o time ainda acreditava no acesso para a Primeira Divisão, mas de lá para cá, o foco mudou e o risco de queda para a Série C preocupa o time, a comissão técnica, a diretoria e principalmente, a torcida Tricolor.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Leandro e os atacantes Henrique e Fernando Karanga, que estão no departamento médico. Além disso, o volante Anderson Uchôa levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Luverdense e também desfalca a equipe. Com isso, o Paraná deve entrar em campo com: Marcos; Pitty, Alisson e Leandro Silva; Diego Tavares, Wellington Jaú, Fernandes, Nadson, Guilherme Queiroz e Rafael Carioca; Lúcio Flávio.

No primeiro turno, Paraná e CRB empataram em 1 a 1, em Maceió.

Ficha Técninca

PARANÁ CLUBE X CRB

Paraná: Marcos; Pitty, Alisson e Leandro Silva; Diego Tavares, Wellington Jaú, Fernandes (Lucas Otávio), Nadson, Guilherme Queiroz e Rafael Carioca; Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fernandes.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel (Diego Jussani) e Diego; Olívio, Matheus Galdezani e Gerson Magrão; Luidy, Zé Carlos e Assisinho.
Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistente: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

Serviço

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 08/10/2016
Hora: 21h (horário de Brasília)