22°
Máx
14°
Min

Hudson não treina e Jardine testa São Paulo com Michel Bastos e Luiz Araújo

O técnico interino André Jardine testou duas opções diferentes na manhã desta sexta-feira durante uma atividade tática que seguiu a preparação para o duelo com o Botafogo, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o volante Hudson, que segue se recuperando de uma intoxicação alimentar, Jardine iniciou o treinamento com Michel Bastos no meio-campo. O meia, assim, ficou encarregado da armação e o peruano Cueva foi deslocado à ponta.

Já na segunda parte da atividade o treinador sacou Michel Bastos e testou Luiz Araújo. Com o jovem atacante de 20 anos atuando pelas pontas, o peruano foi deslocado para o meio-campo.

Durante o treino, Jardine focou o posicionamento e cobrou movimentação da equipe sem a bola. A equipe titular teve a seguinte escalação: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Michel Bastos (Luiz Araújo) Cueva e Kelvin; Chávez.

A expectativa, no entanto, é de que Hudson se recupere e participe do treino deste sábado, em atividade que será fechada à imprensa. Assim, ele retornaria ao time titular no lugar de Michel Bastos.