22°
Máx
17°
Min

Ídolos homenageiam Londrina pelos 60 anos

Ídolos do presente e do passado usaram as redes sociais para parabenizar o Londrina Esporte Clube pelos 60 anos de fundação, comemorados nesta terça-feira (5).

Defendendo atualmente o Marítimo, de Portugal, o zagueiro Dirceu deixou uma mensagem em seu perfil no Facebook. “Meus parabéns, Tubarão! Me sinto honrado em poder ter vestido essa camisa e conquistado muitos títulos com ela”, disse o capitão do título paranaense de 2014.

Outro campeão estadual, o atacante camaronês Joel foi ao Instagram parabenizar o Tubarão. “Parabéns Londrina Esporte Clube pelos seus 60 anos de glória..orgulho de fazer parte dessa história..que venha muito mais”, escreveu o atacante do Santos.

Considerado o maior ídolo da história alviceleste, Carlos Alberto Garcia, também usou o Facebook para homenagear o clube. “Parabéns meu Londrina que AMO!!!! Sou grato a "DEUS" por ser Londrinense e ainda fazer parte dessa História dentro do campo. Hoje é seu aniversário com 60 anos de glórias e conquistas. Aproveito para agradecer ao Sérgio Malucelli e Felipe Prochet, que honraram e levantaram definitivamente nosso Clube que hoje é respeitado graças ao trabalho de todos dessa Diretoria!!! Parabéns mesmo!!!”.

Márcio Alcântara, capitão do time paranaense campeão em 1992, também deixou um recado. “Parabéns, Tubarão, você é muito especial na minha vida e para milhares de torcedores”.