22°
Máx
14°
Min

Império Alviverde “recepciona” delegação do Coritiba após derrota

A torcida organizada Império Alviverde “recepcionou” o time do Coritiba na chegada da delegação no Aeroporto Internacional Afonso Penas, na noite desta quinta-feira (4). O protesto acontece um dia depois da derrota alviverde para o Vitória, na Bahia.

Ao todo, cerca de 30 torcedores participaram da manifestação. Eles gritaram cânticos como “Não é mole não, tem que ter raça para jogar no meu verdão” e “Diretoria, presta atenção, eu quero um time para gritar é campeão”, enquanto o elenco se dirigia ao ônibus.

De acordo com a Polícia Militar do aeroporto, o protesto foi pacífico e nenhum problema foi registrado. Com apenas 18 pontos conquistados, o Coritiba está na 17ª colocação, dois pontos atrás do Figueirense e do Botafogo, que podem ampliar a distância se vencerem seus jogos no complemento da rodada.

O próximo adversário do Coritiba é a Ponte Preta. O jogo acontece no próximo domingo (7), no Couto Pereira, a partir das 16h. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Série A.

(Colaboração: Robson de Lazari/Rede Massa)