27°
Máx
13°
Min

Índio confirma mudança na formação do Maringá para o domingo

Maringá precisa vencer para buscar vaga na segunda fase (Foto: Divulgação) - Índio confirma mudança na formação do Maringá para o domingo
Maringá precisa vencer para buscar vaga na segunda fase (Foto: Divulgação)

O técnico Índio anunciou que mudará a formação do Maringá Futebol Clube para a partida deste domingo (10) contra o Caxias, no Rio Grande do Sul. A equipe viaja no sábado (9) e tem previsto apenas um alongamento antes do jogo decisivo, que vai dizer se a Zebra ainda tem chances de passar para a próxima etapa da série D do Campeonato Brasileiro.

A nova formação foi provocada pela falta de Neílson e Vinícius, que sentiram dores e desfalcaram a equipe nos treinos. “Vamos começar parecido com a maneira que terminamos o jogo contra o Metropolitano, praticamente em 4,4,2. Principalmente para ter uma consistência maior no meio de campo”, declarou o treinador.

Nesta sexta-feira (8), o elenco descansou no período da manhã e treinou à tarde. Após a partida contra o Caxias, a Zebra joga a última rodada desta primeira fase em casa, contra o forte Ituano, que está invicto.

Colaboração Maringá FC