22°
Máx
14°
Min

Inter de Milão confirma contratação do meia Candreva, da rival Lazio

Foto: AFP - Inter de Milão confirma contratação do meia Candreva, da rival Lazio
Foto: AFP

A Internazionale de Milão anunciou nesta quarta-feira a contratação de um importante reforço. Trata-se do meia Antonio Candreva, destaque da Lazio nas últimas temporadas e com frequentes convocações à seleção italiana. Os valores da negociação não foram revelados de forma oficial.

Em sua carreira, Candreva disputou 238 partidas pelo Campeonato Italiano - a estreia foi pela Udinese justamente contra a Inter de Milão - e marcou 48 gols. Pela seleção, por sua vez, foram 40 jogos e quatro gols.

O meia, que chegou à Lazio em 2012, após rápidas passagens por clubes como Juventus e Parma, assinou com seu novo clube até 2020. "Estou muito feliz e extremamente determinado", comentou Candreva. "Eu darei tudo e farei o possível para deixar minha marca neste grande clube. Espero ter sucesso aqui. Não vejo a hora de conhecer meus novos companheiros".

Além de Candreva, outra negociação movimentou o futebol italiano nesta quarta-feira. A Roma, por empréstimo de uma temporada, contratou o zagueiro Federico Fazio, argentino de 29 anos que pertence ao Tottenham.

O empréstimo custará 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) e a Roma terá opção de compra ao término do contrato. "Estou muito feliz por chegar a um grande time como a Roma. Quero começar a treinar logo e conhecer meus companheiros e meu técnico", comentou Fazio.