22°
Máx
17°
Min

Interino anuncia relacionados do Cruzeiro sem Arrascaeta e Rafael Silva

(Foto: Divulgação)  - Interino anuncia relacionados do Cruzeiro sem Arrascaeta e Rafael Silva
(Foto: Divulgação)

O técnico interino Geraldo Delamore precisará fazer mudanças na equipe do Cruzeiro que enfrentará o Londrina nesta terça-feira, no Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele terá diversos desfalques no time, como o meia De Arrascaeta e o atacante Rafael Silva, para o jogo de ida do confronto.

Além deles, já eram baixas os zagueiros Dedé e Manoel, o lateral-direito Mayke, os meias Robinho, Marcos Vinícius e Alisson, e o atacante Judivan. Desta forma, o Cruzeiro entrará em campo nesta terça escalado com Fábio; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, Pisano e Allano; Willian.

Em razão destas mudanças, o treinador interino pediu compreensão à torcida. "A equipe que começou o jogo na quinta-feira, dos 11 jogadores, cinco estão no processo de integração. Lucas fez primeiro jogo, Viana fez segunda partida, Sánchez Miño chegou em janeiro, Romero chegou em janeiro, Elber está adquirindo agora a titularidade do time", comentou, ao comparar a escalação desta segunda com o time que eliminou o Campinense, na quinta.

Em relação a este jogo, a equipe cruzeirense terá duas alterações. Entram no time o zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na partida da volta contra o Campinense, e o meia Pisano. Assim, saem do time Bruno Viana e De Arrascaeta, vetado pelo departamento médico do clube.

O meia uruguaio sofreu uma concussão cerebral durante o jogo da quinta passada ao levar uma forte pancada na cabeça. Já o atacante Rafael Silva tenta se recuperar de dores lombares.

Confira a lista de jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo, Fabrício Bruno;

Lateral-direito: Lucas;

Meio-campistas: Alex, Allano, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Bruno Nazário, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Mino;

Atacantes: Douglas Coutinho e Willian.